domingo, 14 de fevereiro de 2010

Minha sobrinha neta \Isabella

Esta é minha sobrinha-neta.
A vida se multiplica como o desenvolvimento da própria natureza que se transforma a cada fração mínima de tempo.
Assim é que aprecio toda a manifestação divina e, principalmente, cada chegada de um espírito no planeta me encanta.
No entanto, se aprecio todos que chegam, não posso fisicamente brindar os que estão chegando fora da minha ação nesta minha encarnação.
Por isso, cristalizo a minha grande satisfação ao receber no seio da minha vivencia um espírito que chega para fazer brilhar os olhos dos meus primos e de seus pais, certo de que a ele foi dada a oportunidade de receber orientação segura e cristã, e poderá contribuir decisivamente para a melhora da média do bem neste planeta.
As bençãos que eu e minha mulher endereçamos à Isabella estão na constancia das orações que haveremos de dirigir a seu favor e de todas as pessoas que a cercam, na certeza de cobri-la de Paz e Saúde por toda a sua vida.

Nenhum comentário: