sábado, 6 de novembro de 2021

É preciso coninuar

Dia das mães de 2021

vernileliseu@gmail.com

 

É preciso continuar

No dia das mães deste ano de 2021.

Ano de tristes momentos para os homens.

Eis me lembrando de mamãe e da mulher amada:

Num facho de luz as imagens das duas apareceram sorrindo lindamente e apontando seus corações emitindo verdadeiras chispas e arrebatando carinhosamente a minha atenção.

Não podia ser diferente, pois ambas conhecem o poder do amor.

As lágrimas então, verteram copiosas e quentes, abençoando o momento fugaz.

Fugaz, mas mostrando, que mesmo lá em algum recanto do mundo espiritual, ambas, continuam direcionando o nosso viver, meu, de meus filhos e de meus irmãos, e de todos os da família.

 Torcendo para que nos caminhos da vida, encontremos a razão para sermos os que amam.

As duas eternamente, sabemos, continuarão sendo os nossos anjos da guarda.

Por isso, neste momento que estou me lembrando delas, a minha fé e a minha esperança no futuro melhor se avivam e dou graças a DEUS.




 

Nenhum comentário: