domingo, 8 de fevereiro de 2009

A Mãe de Jesus


A Mãe de Jesus, Maria, indiscutivelmente, tem papel preponderante no Cristianismo.
Não por ser a Mãe de Jesus, mas pelo trabalho desenvolvido por Ela após a morte de seu querido filho, na divulgação da Boa Nova.
Por isso, em todas as religiões cristãs Ela representa o que de puro existe.
A sua desencarnação, conforme descrita no Livro Boa Nova, do espírito Humberto de Campos, psicografado pelo saudoso Chico Xavier, foi tranqüila, nos braços de Jesus que veio buscá-la para levá-la em triunfo para o mundo espiritual.
Nas suas aparições em Portugal, na França, no Brasil e em outros lugares, Ela sempre demonstrou um carinho muito grande pelos habitantes do planeta terra.
Carinho este que são de verdadeira Mãe, preocupada com o crescimento espiritual dos seus filhos.
Por isso, todas as demonstrações de adoração dos homens que habitam este mundo de provas e de expiações, são tímidas para fazer jus ao grande amor que ela dedica a todos.
Nossa Senhora, como é chamada por todos os cristãos, é espírito de grande qualidade, cujo poder divino, pode ajudar o homem a melhorar este mundo.
Portanto, a sua presença é desejável e sentir as suas emanações nos traz a Paz e a certeza do amor de Deus.
Nas madrugadas quando, como por encanto, o sono abre lugar para uma consciência mais apurada, momento propício às análises do que fazemos de nossas vidas, guardo sempre espaço para as minhas orações, em favor de conhecidos e desconhecidos, amigos e inimigos, rogando a Jesus e sua Mãe que intercedam por nós para alcançarmos a Misericórdia de Deus.
Enquanto isso, a vida se desencadeia cada vez mais veloz, com lances espetaculares que se situam entre a felicidade e a dor, mostrando a justiça de Deus, preparando o meu Espírito para as bênçãos que Maria reserva para cada um de seus filhos.

Nenhum comentário: