domingo, 28 de novembro de 2010

Iluminação Espiritual

JESUS, mestre querido, por certo a minha idade espiritual me mantém, ainda, enredado na necessidade de novos renascimentos.

Graças ao espírito da verdade prometido, minha consciência mostra-me os caminhos a seguir.

Mas, MESTRE, as tentações, neste mundo lindo em que vivo, vicejam e trazem-me sob temor de sucumbir fragorosamente.

Por isso, rogo, com todas as forças do meu ser, que o SENHOR direcione-me o Seu santo olhar.

Retira JESUS da minha boca, a má palavra; dos meus sentidos, a cobiça; e dos meus atos, a inconseqüência.

Faça-me recordar as SUAS lições, para que eu busque, NA SANTA HUMILDADE, NA SANTA MISERICÓRDIA E NO SANTO AMOR, estímulos para os meus atos.

Sei querido IRMÃO MAIOR, que o meu Engrandecimento espiritual só se dará através da vivência dos SEUS santos exemplos.

Por isso, rogo, mais ainda, para que me faça herdeiro do SEU cajado; e que meu pastoreio seja seguro e que eu possa reunir em torno de minha vida, não só espíritos de grande iluminação, como também, aqueles que, de alguma forma, eu esteja em condições de os ajudar.
Por derradeiro, rogo que oriente o meu caminhar para que eu não me demore a merecer estar CONTIGO E COM NOSSA MÃE SANTÍSSIMA JUNTO AO NOSSO PAI CRIADOR.

Nenhum comentário: