segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Paz



O nosso propósito é oferecermos alguns momentos de paz espiritual.

Para que a encontremos é necessária a meditação, enlevada pela música suave. A paz está dentro de todos nós.

Às vezes não a encontramos porque vivemos momentos em que somos experimentados. Necessitados que somos do aprendizado constante, recebemos dos nossos irmãos, do meio em que vivemos, e até mesmo da própria natureza, alguns estímulos que nos provocam, momentaneamente, desconfortos que levam nossos corações a ficarem aflitos.

Mas, nesse momento de reflexão, quando olhamos com os nossos olhos espirituais, para dentro de nós mesmos, vamos lá ao fundo dos nossos corações, buscar aquela chama imortal que DEUS colocou em cada um de nós.

Aí, então, experimentaremos a reação do nosso organismo, entendendo o meio que nos cerca, acalmando os nossos corações, colocando os nossos pensamentos em vibrações positivas, para, a partir daí, alcançarmos a paz que JESUS nos ensinou.

Cada vez que essa paz for embora de nós, pela nossa falta de vigilância, não podemos nos esquecer nunca de que é necessário refazermos a nossa fé e, na vontade de nos modificarmos, procurarmos sair do ser humano ANTIGO que somos e resplandecermos no SER HUMANO que DEUS quer que sejamos.

Nenhum comentário: