sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bem te vi ... bem te vi ... viiiiiiiii

Canta o pássaro. Outrora fora mais fugidio e, hoje, tão audacioso. Peito amarelo e jeitão de caipira que, finalmente, conquistou a cidade.
As manhãs em Araras são bonitas. O frio bem que poderia ser de intensidade menor já que não temos a neve para nos distrair.
Dizem que num curto espaço de tempo ela chegará até aqui. Não acreditamos, pois El Niño anda mudando as temperaturas para mais elevadas. Seja lá como for, é certo, muitos de nós já estaremos de volta para o mundo espiritual e esperamos, que desta vez, com menos coisas a lamentar.
Que aqueles que recepcionarão os tempos, mais frios ou mais quentes, tenham armazenado, via iluminação espiritual, amor no coração, para doá-los aos desvalidos.
O município de maior progresso no Brasil desde a década de 50, continua sendo o município de maior progresso no Brasil nesta década de 90. Podemos dizer, também, que é a mais bonita entre todas as cidades deste nosso País.
Os anos nos colocam olhos que enxergam mais e podem ver coisas que não víamos antes. Por isso é que em cima de tanta beleza e tanto progresso material, almejamos que esta nossa cidade possa, também, ostentar o título de cidade de maior progresso espiritual no Brasil.
Assim, rogamos que Ismael. o mentor espiritual de nosso país, nos destine as verbas de amor necessárias para a cristalização dessa nossa expectativa.
Sequer podemos imaginar o quanto de luz poderia ser irradiada para os demais rincões do país.
A beleza do progresso material somada à beleza do progresso espiritual, com certeza, haveria de dar o tom da paz que tanto o povo Brasileiro precisa, para transformar o Brasil na nação exemplo para a redenção do homem.
Perdoem-nos os anseios tão belos.
E devemos começar pelo nosso torrão natal, tão querido que sempre será o lugar mais abençoado do planeta. Coisas dos homens.
Bem te vi ... bem te vi ... Vi iiii

Nenhum comentário: