segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fé na vida

Foram tantos esforços para que eu acreditasse no Papai Noel.
Esforços dos meus pais, meus tios, meus vizinhos e, principalmente, da loja de brinquedos.
Lentamente, à medida do meu crescimento esta pressão diminuía até se extinguir.
Incrivelmente, no entanto, quanto mais a pressão caia, mais eu acreditava no Papai Noel.
Zambaio o homem não via, o bom velho reunir, todos os anos, os distanciados.

Nascera Jesus, nova e brilhante Luz a mostrar os caminhos a serem trilhados pelo homem.
Acendeu nova aurora no horizonte, e o homem via no trenó cheio de esperanças:
Tempo de amar, tempo de perdoar, e tempo de entender o seu grande destino de sabedoria.
A alegoria do velho alegre, sempre foi a expressão que Deus criou para esperança.
Laços se apertam, corações vibram, a família engrandece e o homem renova a sua Fé na vida.

Nenhum comentário: