terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Minhas angústias. Minhas experiências.

Minhas angústias levam-me a buscar a minha religiosidade.

Relembro os Apóstolos, gente simples, arregimentados aqui e ali, e em todos vejo a renúncia para se dedicarem, acompanharem e aprenderem com o mestre JESUS.

Relembro os passos do NAZARENO que, com serenidade, deixou se envolver pelos mais diversos assuntos da época, transformando problemas difíceis em soluções eivadas de ensinamentos que nos legou.

Relembro as Leis de DEUS, as quais JESUS veio testemunhar e simplificar o seu entendimento através do AMOR.

Relembro o Apóstolo Paulo às portas de Damasco, convidado ao serviço do nosso PAI.

Todos os fatos foram momentos vividos, também, com angústias, porém, com muita FÉ, que é o que está me faltando no momento, por isso coloco-me em oração:

JESUS tira de mim os temores e fortaleça-me para que meus passos sejam firmes e eu conserve a serenidade e aproveite para tirar das minhas angústias, com muita FÉ, as experiências iluminadoras do meu espírito.

Nenhum comentário: