segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oração ao Mestre Jesus!

Neste momento de grande preocupação com a minha saúde.

Venho diante de ti Mestre, carregando todos os meus pecados.

A grande testemunha das minhas tentativas de acerto é a minha esperança.

Não sei Mestre se é a cota do meu grande esforço ou, ainda, é a ignorância que está no leme da minha vida

De certo, Mestre, é o sofrimento que me acomete e preciso de tua Misericórdia para me ajudar a não desesperar.

Procuro-o, Senhor meu, dentro do meu coração, neste momento, e me sustento.

Permiti Mestre, que se opere em mim a renovação do meu físico, e da minha saúde.

Quero buscar com o meu esforço o pão da família, e a alegria será de todos.

Se não me for dado afastar de mim este cálice, que se cumpra, então, a vontade de nosso Pai e não a minha.

Que assim seja

Nenhum comentário: