domingo, 3 de fevereiro de 2013

O Senhor Jesus

Senhor Jesus:
Por que tantos sofrimentos tenho que enfrentar neste momento de minha vida?
Estou vendo moços, crianças e os já com alguma idade, que segundo minha avaliação são pessoas que não merecem qualquer tipo de sofrimento, enfrentarem morte tão triste.
Eu sei que cada espírito, tem a vida que precisa para crescer espiritualmente, mas, não seria este momento, o momento para que os sofrimentos amainassem.
Afinal, desde que o Senhor esteve na Terra, olhando ao meu redor, vejo que o planeta e os próprios espíritos progrediram.
Por melhor que seja a minha capacidade de entendimento Senhor, estou francamente sofrendo muito com os últimos acontecimentos, que enlutam o povo da terra.
Abraços:
Vernil
Caro irmão:
Não me chame de senhor, pois que senhor é só aquele que nos criou.
Eu como você e todos os espíritos somos apenas resultado da misericórdia divina, destinados à complementação do belo.
Do belo sim. Pois estamos inseridos na natureza, criando a partir dela os recantos onde todos nós os espíritos, um dia, estaremos instalados, felizes e divinais.
Apenas caro irmão, temos que dar tempo ao tempo, pois que ainda o cinzel que nos lapida, precisa reparar más formações que insistem em permanecer, agarradas e sustentadas pela nossa falta de vigilância.
De fato, os queridos irmãos deste planeta  me têm na conta de pureza, porém, o trabalho que tenho como meta, ainda repousa no esforço que preciso para elevar os espíritos da terra.
 Então, caríssimo irmão, conto com a sua ajuda, com o seu esforço e determinação. Divulgue as diretrizes da Boa Nova que Deus me incumbiu de apresentar à Terra.
Nelas os caminhos da vida encontram indicação segura e proveitosa para a reforma intima que todos precisam levar a efeito.
Leve em consideração especial que é trabalho de difícil execução e que exigirá de você e dos que cerrarem fileiras contigo, suor continuo, mas bendito diante do Pai.
Como você vê as indicações estão contidas em simples exortações do viver no amor, que, no entanto, exigirá como já disse muito trabalho.
Por isso, lhe peço que encare os momentâneos dissabores, incômodos e sofrimentos, como experiências necessárias para que todos se elevem em sabedoria e conquistem o direito de renascer num mundo onde a felicidade reina soberana.
O tempo, querido irmão, começou a voar em direção à redenção.
Ame a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.
Que o nosso Pai e Senhor nos ilumine.
Abraços.
Jesus
 
 
 

Nenhum comentário: