quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um mundo melhor


- Bem Senhor, será que os meus irmãos entenderão as suas mensagens?

- Claro meu filho. Não serão apenas palavras e, por certo, lá já estão vivendo muitos de seus irmãos, ansiosos para que alguma coisa aconteça, pois sentem que a força e os brutos não podem continuar a ditar as regras de viver.

- Além disso, o sentimento de amor que trazem no coração precisa ser libertado em favor dos espíritos que precisam progredir, para fazer deste planeta Terra, um planeta onde os sofrimentos sejam apenas lembrança do passado.

- Mas, como farei para vencer os maus, Senhor?

- Fazendo o bem, meu filho. Reconheço que as dificuldades serão muitas, no entanto, o planeta precisa ser sacudido, pois não se concebe tantos dos meus filhos estarem sem rumo.

- Não podemos querido filho, esperar resultados imediatos, pois se somam séculos de atraso dos que estão vivendo na Terra.

- Então, vou cuidar dos últimos preparativos para a grande viagem.

- Não se esqueça meu filho que, o meio escolhido é bastante heterogêneo, mas a mensagem suplantará os adversários e ganhará muitos adeptos. E, diga-se de passagem, que muitos assim que você chegar à Terra e outros no desenrolar da história de cada um, todos servirão  com  desapego, à mensagem da Boa Nova.

/-/

A luz intensa se fez em Belém.

Certo temor tomou conta dos dominadores, que sem piedade submetiam à grande maioria o seu mando isento de piedade.

O desenrolar da vida do grande missionário, mesmo assim, foi de aprendizado sob os carinhos de seus pais.

As suas ações ao invés de despertar nos doutores o sentido da justiça divina, acabou por exacerbar o ciúme da sua sabedoria e adversários poderosos, começaram a persegui-lo.

Primeiro tentaram, fazer com que ele infringisse as Leis  e depois, vendo os feitos milagrosos e o grande contingente que se propunha a seguir o missionário, temeram pelos seus poderes e decidiram exterminá-lo.

O missionário, então, sabedor do seu destino, ultimou as suas falas e, para a eternidade, legou os seus ensinamentos e entregou-se aos seus inimigos.

Era, na verdade o fecho de ouro para a sua encarnação. Entregaria a sua vida para que a vida no planeta Terra, a necessidade da vida de colher sabedorias, ficasse como que escrita no inconsciente dos seus seguidores e dos seus adversários, indistintamente, e começasse a reação do espírito do homem em direção ao progresso necessário para a mudança da qualidade do planeta.

Como disse o Senhor, não se espera mudança imediata, pois que para a eternidade o tempo não conta, e depois da Boa Nova de Jesus, o tempo, mais que nunca, como que um exímio artesão, com suas próprias mãos vai moldando o Espírito do Homem Novo que herdará a Terra e fará dela uma casa do Pai, onde reine a PAZ

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: