segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sintonia Mental


Os nossos amigos espirituais nos mandam avisos e, inclusive, estão sempre em orações para que suas irradiações nos alcancem, para que comecemos a grande transformação em nós mesmos.

Por outro lado espíritos cegos na ignorância, estão procurando aqueles, dentre todos nós, que teimam em não observar os ensinamentos de nosso querido Jesus de Nazaré e vivem adiando o progresso do homem.

Deus na sua infinita sabedoria quer o nosso progresso moral sem retrocessos. Por isso, deixa-nos com os nossos instintos, que reconhece a sua existência e identifica, nas diversas fases, o bem.

Nenhum de nós é obrigado a fazer ou aceitar isso ou aquilo se não quisermos. Quando nos parece que o meio nos impõe, saibamos, foram as nossas escolhas que levaram os acontecimentos para o beco sem saída.

Cabe, portanto, a cada um de nós os passos necessários para que a sabedoria moral se alie à sabedoria do progresso material e produza a Sintonia Mental que busca o bem.

Aí sim, então, poderemos treinar concentrar as forças dos nossos pensamentos.

A comunhão com Deus será uma realidade.

A cura das impertinentes doenças estará ao nosso alcance.

Seremos ilhas de luz. Resplandeceremos em emissões benéficas e, também, como fontes irradiaremos a confiança e a fé que Jesus prometeu mover montanha.

Dizemos tudo isso para que nossos irmãos de viagem terrena tenham sempre presente que a nossa sintonia mental, de fato, só será benéfica se nos transformar, para o bem.

Nenhum comentário: