segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Fortaleça o meu espírito

     SENHOR rogo pela sua misericórdia, o seu auxílio me é necessário.

 

     Tenho através da minha caminhada, nas experiências necessárias para engrandecer meu espírito, sucumbido ante as tentações do mundo, SENHOR.

 

     Por isso sofro e me coloco em oração.

 

     Peço lhe SENHOR, que neste momento de lucidez, quando encontro coragem de me avaliar, que a sua luz se faça dentro do meu coração e ajude-me a tornar o meu espírito forte, para vencer as tentações.

 

     Prometo-lhe SENHOR, vigiar-me e me esforçar para vivenciar as experiências da minha vida, tomando atitudes alinhadas com o Evangelho de JESUS.

 

     Assim, SENHOR, poderei fazer meu espírito forte e alcançarei a sua PAZ.

    

 

 

                                              

 

Nenhum comentário: