quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Obrigado Senhor Jesus

Senhor JESUS, quantas palavras todos temos, LHE endereçado contritamente...
A mais das vezes, com poucas exceções, são rogativas para nos acalmar, para nos curar, para nos incentivar, para nos livrar de sofrimentos, enfim, para nos acudir.
Hoje não, SENHOR.
Acordei e meu corpo está leve, e meus pensamentos, enlevados pela manhã ensolarada, estão irradiando amor e confiança.
Por isso SENHOR JESUS, quero agradecer- LHE por ter-me ensinado que a vida é o presente maior que o nosso CRIADOR nos ofertou.
É através dela que minhas obras de bem tornam veloz a minha ascensão espiritual.
Portanto, obrigado SENHOR JESUS por todas as manhãs da minha vida e particularmente, obrigado SENHOR JESUS por esta manhã luminosa e pela minha consciência e lembrança de agradecer o NOSSO PAI CRIADOR.

Nenhum comentário: