segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal 2013


Este é o melhor Natal que estaremos festejando.

Os Natais que já se passaram tiveram os seus brilhos que fizeram brilhar muitos olhos, mas é o passado que não podemos modificar, muito embora, pensando hoje, reconhecemos que poderíamos ter sido melhores para com todos que dividiram conosco aqueles momentos de felicidades pelos quais passamos.
Mas, águas passadas não fazem girar o moinho.
Precisamos mudar aquilo que já foi muito bom para algo que seja melhor ainda.
É Coisa difícil, que se tornara mais fácil segundo a nossa decisão.
Podemos começar olhando através da janela para a vida que se passa lá fora. Vamos nos lembrar dos que não têm teto e que vivem a esmolar a comida. São endereços que merecem a nossa atenção e, como são impessoais, examinemos se através das inúmeras Instituições que prestam socorro a esta gente prestamos a nossa solidariedade através da contribuição que nos foi possível.
Além desses, precisamos levar em conta, também, os órfãos, os idosos, os presos, os hospitalizados e os que perambulam pelas ruas, falando com outra dimensão que não podemos alcançar.
Cumprida esta parte da missão que é nosso dever, então, podemos começar a escolher as cores e os brilhos com os quais estaremos enfeitando a nossa noite de Natal.
Por certo estarão ao nosso lado os nossos familiares e os nossos amigos, mas principalmente poderemos sentir a presença de Jesus, graças à Paz que teremos conquistado com as nossas atitudes positivas enriquecendo o meio em que vivemos.

Feliz Natal e Próspero Ano Novofeliz Natal 2013feliz f











Nenhum comentário: