domingo, 1 de dezembro de 2013

Os anjos já não voam como antigamente

Será que o Genoíno, caso tenha recebido alguma indenização por ter participado da guerrilha que combateu o governo militar, vai devolvê-la ao Governo Brasileiro.
Seria o caso, pois se ele acha que defendeu o país como guerrilheiro, deve saber, também, que andou metendo a mão em dinheiro que não era dele, emporcalhando a Democracia que ele diz ter defendido.
Acho que ele merece todo o respeito, por parte da justiça, caso esteja mesmo tão doente que não possa cumprir a pena em regime aberto, mas merece também da justiça todo o rigor que merecem todos os marginais por ela condenados, caso esteja blefando.
Seja lá como for, pelos resultados dos exames divulgados, ele não está com problema tão sério assim e, infelizmente, a sua tentativa de ficar sentado na varanda de sua residência ao invés de ficar na cadeia só serviu para denegrir, ainda mais, a sua imagem perante o povo brasileiro.
O problema serviu, também, para fazer o mensalão continuar na crista do noticiário da imprensa brasileira.
Agora, de positivo, este fato dentro do acontecimento mais importante da justiça brasileira, está servindo para alimentar a nossa quase esquecida esperança de que o Brasil pode vir a ser o país do futuro.

Terminando, chamamos a atenção para a cara de pau dos condenados no caso do mensalão, que nem vermelho ficam bradando aos 4 ventos que eles são anjos e que só não estão voando porque esqueceram suas asas não se sabe aonde. Achamos que foi no STF do Ministro Joaquim Barbosa.

Nenhum comentário: