sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mamãe eu amo muito a Senhora


Lembro-me de que não percebia, durante o nosso convívio, todo o trabalho que a senhora teve que enfrentar.

A carga de me carregar no seu ventre por 9 longos e sofridos meses;

A dor de me parir e a alegria de me mostrar a luz do sol;

O carinho e o esforço para amamentar-me;

O orgulho de me ver gordinho e crescendo;

A sua surpresa, mamãe, quando dos meus primeiros passos;

A festa, quando a senhora ouviu as minhas primeiras palavras;

A sua apreensão com os meus primeiros momentos na escola;

As noites de insônia quando dos meus primeiros vôos na puberdade;

O seu sábio silêncio de aprovação nas minhas escolhas, quando atingi a idade adulta.

Sabe mamãe, eu sempre senti junto com os seus desvelos, o seu fervoroso amor, cercando-me de tudo que precisei para me tornar alguém na vida.

Por isso, neste seu dia, aproveito para rogar a Deus que à abençoe, pois a tarefa difícil que Ele te incumbiu, foi, com muito louvor, cumprida à risca.

E, também, que sob a Sua misericórdia Ele conserve a senhora dentro do meu coração.

Agora Mamãe, abraço e beijo o seu coração e convido todos os filhos do mundo que abracem e beijem as suas Mães.

Feliz dia das Mães, Mamãe. Feliz dia das Mães, Mamães.



Nenhum comentário: