sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mamãe! Mamãe!


Ainda hoje, nos momentos que a vida exige de mim, eu chamo minha mãe.

Nos primeiros 30 anos de minha vida eu a tive junto de mim, todos os dias.

Não sabia, no entanto, que ela era sábia. Tinha a me atrapalhar a inexperiência.

Bati cabeça aqui e ali.

Já se passaram 34 anos desde o dia em que ela se foi.

Esta ausência e mais o aprendizado de vida fizeram me perceber o quanto da sabedoria dela esta faltando para me ajudar a sustentar o animo.

A realidade parece-me mais dura.

Vivendo e aprendendo.

Resta a certeza de que, ainda, lá do Céu ela vela por mim e sem que eu possa perceber, enquanto durmo, os seus conselhos e carinho me acalmam o espírito.

Por isso, agradeço a Deus e desejo a ela neste seu dia toda a felicidade do mundo

Nenhum comentário: