domingo, 20 de outubro de 2013

No balanço da Banda Eva

A Banda Eva enchia o ar de boa música e ela balançando os quadris acompanhava o ritmo frenético.

- Você não vai me acompanhar?

- Não Ronaldo. Eu vim aqui para me divertir e não vou entrar nessa loucura.

- Rose, deixe de ser boba, experimenta você vai sentir-se nas nuvens.

- Negativo Ronaldo. E se você continuar a insistir vou deixá-lo sozinho. E tem mais, jogue esta porcaria longe se você quiser a minha companhia. Onde já se viu um homem tão bonito precisar se drogar para sentir as maravilhas da vida. Olhe que ritmo gostoso, vamos dançar, seja o meu par e não a minha decepção. As coisas boas da vida são ainda melhores quando estamos de posse de nossas faculdades mentais. Dançar com você é um grande prazer, desde que você esteja aqui de corpo e alma. Não me interessa só o seu corpo, pois corpo ou corpos eu encontro em qualquer lugar, mas a sua mente, a sua inteligência, o seu espírito, só estarão presentes se você estiver são, sem drogas. Eu quero assim. Fique  comigo inteiro e desfrute do amor que eu sinto por você, vamos buscar a felicidade juntos.

- Mas Rose, eu já tinha combinado com os meus amigos.

- Foi bom você lembrar-se disso. Os seus amigos Ronaldo são é amigos da onça. Procure outros amigos, sai dessa. Droga mata quem usa, aos poucos e mata mais devagar ainda, as pessoas que te amam. Abra os olhos Ronaldo. Buscar a felicidade é um direito que todos temos, mas para que ela se eternize em nós é preciso estarmos conscientes, caso contrário, ela será fugaz.

- É, acho que você tem razão Rose. Na verdade nem sei como devo proceder.

- Vou ensiná-lo. Abrace-me... Isso mesmo... Feche os olhos... Sinta o meu corpo no seu corpo, sinta o meu perfume, comece a dançar. Viu como é fácil. Esta sensação que você esta sentindo vai durar a eternidade porque estão  aqui o seu corpo e a sua alma, junto ao  meu corpo e à minh’alma.

- Ronaldo eu amo você, mas você sem drogas. Escolha o que você quer.

- Claro que eu quero você. Juro que não vou mais pensar em drogas.

- Graças a Deus Zé.

- Isso mesmo, graças a Deus Zé.

-Por um instante pensei que não iríamos conseguir. A menina Rose ajudou muito por ser equilibrada. O Ronaldo, agora, está com mais chances de livrar-se da morte lenta que é a droga. O amor realmente é um poderoso remédio para todos os males, não é mesmo Zé Gostoso?

- É verdade Zé Lopes, desta vez os nossos fluidos positivos impediram que Ronaldo fizesse a besteira. Vamos manter a nossa vigilância, pois outros casais, com certeza, estarão precisando do nosso auxílio. Sabe de uma  coisa amigo? Acho que esta gente não está lendo a coluna do nosso amigo Benedito  Freitas no Opinião Jornal. Os perigos que os desavisados correm são muitos. Veja você que até os assaltos aos coletivos, envolvendo valores insignificantes, foram por causa das drogas. Eu espero sinceramente que ele continue com os seus alertas, principalmente, porque ele prega a não violência.

- Bem Zé Gostoso já que terminamos a assistência de hoje, deixe-me matar a saudade. AAAAA vida do Marinheiro. AAAA vida do Marinheiro.

- É isso aí Zé Lopes, deixa comigo agora. Abacaxi que cura dor de cabeça na hora. Vai na escola dorme, come abacaxi acorda.

 

Nenhum comentário: